Funcionalidades do Pandapé
Pandapé

Pandapé: o único software de recrutamento e seleção integrado ao Infojobs

Pandapé: o único software de recrutamento e seleção integrado ao Infojobs

O Pandapé, software de recrutamento e seleção do Infojobs, é o único ATS integrado com o jobsite mais acessado do Brasil.

O Infojobs é um dos sites de empregos mais acessado do país. Além de ter o maior tempo de navegação dos usuários. Assim o Infojobs atingiu enorme relevância quando o assunto é recrutamento e seleção.

Atuando como um ponto de encontro online. O Infojobs permite que os candidatos busquem novas oportunidades de emprego e as empresas recrutem os melhores profissionais para suas vagas.

Com o foco em tecnologia e inovação para o segmento de RH, o Infojobs entende que a forma de buscar emprego mudou e recrutadores precisam se adequar a estas mudanças.

Sendo assim, o uso de ferramentas que otimizam o processo de recrutamento e seleção se tornam indispensáveis para o dia a dia. Além disso, auxilia na gestão dos processos seletivos, sendo essenciais para ganhar tempo e eficiência no RH.

Software de recrutamento e seleção

Primeiramente, temos que entender o que é um ATS (Applicant Tracking System). Em resumo, é um software de recrutamento e seleção capaz de organizar e otimizar todas as atividades do setor de RH da sua empresa.

O uso desta ferramenta tornam os processos operacionais mais automáticos e proporcionam economia de tempo. E assim, garantem o aumento da produtividade dos recrutadores.

Além disso, com os recursos tecnológicos de um software, é possível atuar com maior agilidade em uma contratação, sem perder a humanização que o processo seletivo precisa.

Integração com sites de empregos

Acima de tudo, com a transformação digital, tivemos mudanças no cenário dentro de recrutamento e seleção. Sobretudo, a tecnologia trouxe novas formas de contratar e gerenciar pessoas em uma empresa.

Então o uso de um software de recrutamento e seleção, proporciona mais tempo para a área de RH. Pois possibilita a divulgação de vagas em diversos sites de empregos com um único clique.

Optar por um software de recrutamento e seleção que facilita a gestão de recursos humanos é importante para que o setor alcance um novo patamar. No entanto, é preciso cuidado para não inserir muitos recursos, sem ter a estrutura ideal para usufruir de tudo que a tecnologia pode oferecer.

Nesse sentido, antes de buscar novas tecnologias, como um sistema de gestão de pessoas ou um software de recrutamento e seleção. Crie um planejamento e inicie o desenvolvimento dos profissionais que irão utilizar essas ferramentas.

Assim como, entender o atual cenário e descrever os principais desafios da área é o primeiro passo para encontrar o software de recrutamento e seleção ideal para sua empresa. Logo, após essa avaliação, preocupe-se com a integração dos sistemas.

Essas informações são importantes para que você escolha o software de recrutamento e seleção correto e que atendam suas necessidades.

Pandapé e a integração com o Infojobs

O Pandapé, software de recrutamento e seleção do Infojobs, é um ATS que atua de forma direta no RH de seus clientes. Ou seja, com o objetivo de trazer inovação, o sistema é capaz de digitalizar os processos seletivos das empresas.

Da mesma forma, temos o InfoJobs, site de empregos com o maior banco de currículos do mercado. Que também oferece a oportunidade para sua empresa contratar os melhores talentos.

Assim, uma das funcionalidades mais interessantes do software de recrutamento e seleção do Infojobs é a Multi-Publicação. Essa funcionalidade permite que o recrutador divulgue vagas em diferentes canais. Garantindo que sua oportunidade chegue ao maior número de candidatos.

Certamente, o Pandapé é o único software de recrutamento e seleção que tem integração com o Infojobs. Assim, permitindo acesso ao banco de currículos de forma fácil.

Como resultado, essa vantagem também se aplica na publicação de vagas e na busca ativa por candidatos.

Além disso, atualmente, o sistema é capaz de publicar as vagas de forma integrada em redes sociais, como:

  • Facebook;
  • LinkedIn;
  • Twitter.

Também, em outros sites de empregos, como:

  • Indeed;
  • Google for Jobs;
  • CareerJet;
  • Trovit;
  • Adzuma;
  • JobisJob;
  • Além do InfoJobs.

Desse modo, simplificando a forma de divulgação das vagas em diversos canais de busca de empregos. Ou seja, o Pandapé oferece aos recrutadores uma maneira prática de divulgar suas vagas com apenas um clique.

Por isso, ao criar uma base de dados própria, é possível arquivar currículos que não foram selecionados e visualizar os profissionais cadastrados no InfoJobs posteriormente.

Portanto, considerando a importância de soluções que possibilitem integração e entreguem inovação e resultados, o Pandapé reuniu recursos para facilitar a rotina de recrutamento e seleção, ajudando a encontrar os melhores candidatos para cada vaga.

Conclusão

Em resumo, se você busca agilidade e qualidade em um software de recrutamento e seleção, escolha a melhor opção do mercado. Ou seja, agregue tecnologia com o Pandapé permitindo que sua empresa tenha acesso ao maior banco de currículos do Brasil.

Além disso, o software de recrutamento e seleção do InfoJobs possui outras funcionalidades, auxiliando na gestão de candidatos e controle automático do processo seletivo.

Com a inteligência artificial do Pandapé, é possível filtrar de forma automática e fácil os melhores candidatos de acordo com as necessidades da sua empresa.

Assim, com a ferramenta de machine learning a plataforma aprende com o comportamento dos seus processos seletivos, permitindo encontrar os profissionais que tenham o match perfeito com a sua vaga.

Venha conhecer mais sobre o software de recrutamento e seleção do InfoJobs? Clique aqui.

Você já conhece o Pandapé?