Já somos TETRACAMPEÕES na categoria Site para Recrutamento! Ajude o Infojobs a conquistar a 5ª estrela

Indicar o Infojobs!
Funcionalidades do Pandapé
Pandapé

Pandapé e JobCoach: saiba como essa parceria é vantajosa para o seu negócio

Pandapé e JobCoach: saiba como essa parceria é vantajosa para o seu negócio

A nova integração do Pandapé e JobCoach oferece avaliações que ajudam na contratação dos candidatos mais aderentes às vagas e aos valores da sua empresa!

O Pandapé, Software de Recrutamento e Seleção do Infojobs, visa transformar o processo de seleção por meio de soluções digitais, otimizar o a dia a dia dos recrutadores e melhorar a experiência do candidato.

A JobCoach é uma plataforma de avaliações que ajudam o RH a avaliar os candidatos durante o processo de recrutamento e seleção através da identificação de competências e valores pessoais.

A inteligência da JobCoach integrada a plataforma Pandapé, proporciona o match perfeito entre as empresas e os talentos por meio de rankings de aderência ao Fit Cultural. Confira como surgiu a integração, quais as vantagens para o seu negócio e de que forma eleva a performance do seu processo de R&S.

O QUE A INTEGRAÇÃO OFERECE?

É importante para uma relação saudável entre empregado e empregador levar o Fit Cultural em consideração na hora de contratar. Pensando nisso, e com a premissa de transformar o processo de R&S e torná-lo ainda mais assertivo, o Pandapé e a JobCoach formaram uma parceria com o objetivo de ajudar o RH a conhecer os candidatos e saber se o perfil profissional está aderente à vaga e empresa através de avaliações comportamentais e de valores.

VEJA AS DIFERENTES FORMAS DE APLICAR AS AVALIAÇÕES:

AVALIAÇÃO DE VALORES PESSOAIS – Verifique se os valores dos candidatos combinam com os valores corporativos da sua empresa. Ao medir se o profissional está alinhado com a cultura da sua organização através do software Pandapé, há redução de custos com o processo de seleção e diminui o índice de turnover.

1 – Ranking: obtenha um índice do nível de aderência dos valores do candidato em relação à sua empresa, por meio de uma avaliação rápida baseada em teorias mundialmente aceitas.

• 2 – Configure de acordo com as características da sua organização: ajuste e inclua como preferir os valores da sua organização e tenha a aderência com os valores pessoais de cada profissional.

AVALIAÇÃO DE PREFERÊNCIAS COMPORTAMENTAIS – Veja se o comportamento dos profissionais está atrelado às necessidades e rotinas da sua companhia e da vaga que está sendo trabalhada. Através desta análise, o seu time de RH consegue tornar a adaptação dos novos colaboradores mais rápida e integrada com a empresa.

Configure as competências comportamentais: insira o perfil comportamental desejado, envie o teste para os candidatos preencherem e obtenha o nível de aderência.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DA INTREGRAÇÃO PANDAPÉ E JOBCOACH?

Os testes podem ser enviados a qualquer instante, de forma automática, a critério do recrutador. O RH também pode definir se é necessário ou não encaminhar as duas opções de avaliações para os candidatos. Lembrando que é customizável de acordo com cada processo seletivo, ou seja, todas as decisões são todas tomadas pelas empresas. 

As respostas e resultados geram um ranking de aderência e ficam disponíveis dentro do software, podem ser consultados e analisados quantas vezes forem necessárias por todos os envolvidos no processo de seleção. Com o Pandapé é possível realizar um processo de recrutamento e seleção interativo, ou seja, mais pessoas além do recrutador, quando liberadas, conseguem verificar o andamento e as principais informações do processo, do candidato e referente ao desempenho do recrutador.

Além disso, para otimizar tempo, o ATS oferece a possibilidade de automatizar toda a comunicação com os candidatos. É possível programar tarefas e encaminhar avisos e detalhes sobre a fase de avaliações. E, visando a experiência positiva do candidato com a sua empresa, os testes são realizados dentro do Pandapé. Assim, centraliza todas as informações, garante a segurança de dados e facilita para o candidato, pois completam todas as etapas em um único link de acesso.

Não perca tempo e aproveite as vantagens da integração do PandaPé e JobCoach! Solicite agora mesmo uma demonstração.

Conheça o Pandapé