[Webinar Best WorkPlaces 2024] Os segredos para o Employer Branding de sucesso

Garanta sua vaga
Funcionalidades do Pandapé
Pandapé

Pandapé e Creditas: conheça a parceria que vai beneficiar o seu RH

Pandapé e Creditas: conheça a parceria que vai beneficiar o seu RH

Se você já ouviu falar sobre a Creditas, deve saber que ela é a maior fintech de empréstimos brasileira e possui as menores taxas do mercado. Mas o que muita gente não sabe é que os seus serviços não estão ligados somente à pessoa física.

Com milhões de empréstimos solicitados, a Creditas atua também como uma apoiadora para que muitas empresas consigam se desenvolver. Uma prova disso é que a parceria entre Pandapé e Creditas proporciona às instituições a oportunidade de ter o melhor ATS do mercado com custo zero no primeiro ano.

O Pandapé ATS é o software de recrutamento e seleção que agiliza, humaniza e digitaliza os seus processos, por meio de machine learning, Inteligência Artificial e outros recursos. 

A ferramenta é indispensável para centralizar e facilitar as etapas do recrutamento e seleção, permitindo que os profissionais de RH sejam mais estratégicos e atuem em outras questões importantes com foco nos colaboradores.

Quer entender melhor essa ideia? Acompanhe a seguir!

A Creditas viabiliza um ano de Pandapé para sua empresa com custo zero

O desenvolvimento digital é um grande desafio para as empresas, e no RH isso não é diferente. Por isso, ter um software de recrutamento e seleção é uma maneira de potencializar os resultados das contratações e do RH como um todo.

Com a urgência de ter processos seletivos mais ágeis e digitais, as empresas reconhecem a necessidade de contar com o apoio da tecnologia.

Mas obter esse tipo de ferramenta demanda de um investimento que nem toda organização pode arcar. Por isso, a Creditas entra nessa parceria, assumindo o custo total da implementação do Pandapé na sua empresa.

Assim, seu RH contará com diversos benefícios, como:

  • Vídeo entrevista online para processos seletivos feitos de qualquer lugar e de forma segura;
  • Comunicação com os candidatos de forma fácil e integrada através de e-mail, SMS e WhatsApp;
  • Acesso remoto e fácil à plataforma de qualquer plataforma desktop ou mobile;
  • Requisições de vagas centralizadas em um único canal;
  • Gerenciamento de produtividade a distância em um único dashboard;
  • Equipe alinhada e produtiva através do recrutamento colaborativo.

Apoie a saúde financeira dos seus colaboradores 

Momentos de instabilidade ou crise financeira podem chegar para qualquer pessoa. E nessas horas, a sua companhia pode ser uma parceira dos funcionários e garantir mais estabilidade.

A parceria entre Pandapé e Creditas promove também aos seus colaboradores um empréstimo consignado com a melhor taxa do mercado, antecipação salarial, Creditas Store (loja com produtos e serviços como financiamento estudantil) e ainda conta com programa de educação financeira. 

O benefício se trata basicamente de um crédito com garantia em folha de pagamento, onde a sua empresa será a intermediária. Essa ação não oferece nenhum risco financeiro para a instituição e ainda pode ser usada como mais uma oferta para os colaboradores.

Como funciona a parceria com Pandapé e Creditas?

  1. Conheça o Pandapé na prática: Depois de preencher o seu contato no formulário desta página, nossa equipe entrará para apresentar as soluções e mostrar como Pandapé pode transformar o seu RH;
  2. A Creditas vai te mostrar como ter um RH Digital, sem custo: Nossa equipe colocará você em contato com o time da Creditas para que você entenda passo a passo sobre os próximos passos e como tudo irá funcionar;
  3. Implementação: Vamos implementar o melhor ATS na sua empresa e você começará a utilizar todos os recursos disponíveis, além de ainda oferecer uma linha de crédito aos seus colaboradores.

Garanta o Pandapé com custo zero para a sua empresa!

Para enfrentar a crise, continuar crescendo e oferecendo apoio aos seus colaboradores, conte com Pandapé!

Clique no banner abaixo para receber um contato e dar os próximos passos.

Retenha talentos e otimize processos